#1 Regulamento geral Sex Jun 06, 2014 10:42 pm
Admin
Administrador
Regulamento geral
Leia atenciosamente o regulamento abaixo! É importante ler o regulamento geral do fórum para futuramente evitar precauções desnecessárias. O regulamento que segue abaixo poderá ser editado a qualquer momento, é dever do usuário averiguar o regulamento regularmente
Mensagens
1.1. Não é permitido usar palavras, expressões e frases que atinjam o fórum ou membros.
1.2. Comentários ou mensagens sem nexo e que sai do assunto principal do tópico são proibidos.
1.3. Erros gramaticais podem prejudicar a comunicação entre usuários evite-os!
1.4. Respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, podem prejudicar a comunicação entre usuários evite-os!
1.5. Se houver um formulário ou template de postagem na seção , atenda todos os requisitos do mesmo se possível.
1.6. Não são permitidas mensagens duplas e mensagens sem conteúdo.
Tópicos
2.1. Dúvidas múltiplas num único tópico não são permitidas.Você deve criar um novo tópico para cada dúvida.
2.2. É proibido divulgar outros fóruns e/ou sites em tópicos fora da secção criada para o mesmo.
2.3. Não é permitido criar tópicos com títulos totalmente em maiúsculo.
2.4. Este fórum é organizado por categorias, portanto, escolha a categoria adequada para a sua postagem.
2.5. Não é permitido criar tópicos com endereços de arquivos infectados, o criador do tópico poderá ser punido.
2.6. Não é permitido a postagem de qualquer conteúdo que possua direitos autorais como downloads de músicas, filmes, livros, programas, entre outros.
2.7. Não é permitido criar tópicos que contenham conteúdos pornográficos. Seja através de imagens ou vídeos. Membros que postarem tais conteúdos serão banidos de imediato.
2.8. Cada secção contem um regulamento, leia o atenciosamente antes de criar algum tópico.
2.9. É totalmente proibido copiar qualquer tópico do Mega Publicidade, se o usuário infringir esta regra, pode ser expulso do fórum sem aviso prévio.
3.0. Não é permitido divulgação sem ser cargo de anunciante ou qualquer outro cargo importante.
Usuários
3.1. Não é permitido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.
3.2. Não é permitido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima deverá denunciar.
3.3. Se tiver dúvidas poderá mandar uma mensagem privada para um dos moderadores.
3.4. Se uma discussão não estiver se saindo bem, poderá mandar uma mensagem privada para um moderador com o link do tópico, ou use o botão reportar.
3.5. Nunca compartilhe suas informações pessoais no fórum.
Avatares
4.1. Não é permitido usar imagens com dimensões muito grandes nas assinaturas, ou seja, imagens podem quebrar o layout do fórum, deixando-o cansativo para o acesso de todos.
4.2. Não é permitido divulgar outros fóruns e/ou sites em assinaturas.
4.3. Nas respectivas áreas pode visualizar regras para pedidos gráficos.
4.4. Não é permitido usar qualquer tipo de imagem pornográfica ou semi-pornográfica, visto que temos membros de menores de 18 anos no fórum.
4.5. É importante que leia as regras individuais de cada área atenciosamente, se nelas tiverem dúvidas , consulte um moderador.
4.6. Não são permitidos nomes de usuários obscenos, que fação alusão à temas ilícitos ou apologia à sociedades discriminatórias.
4.7. As Assinatura não poderá passar de 550x250 pixels de tamanho.
4.8. A imagem não poderá ser editada isto é deverá ser original.
4.9. O Grupo Designer será responsável pela área de designer
5.0. O Grupo Designer Oficial será responsável por escolher Aprendizes e Designer para seus cargos